O que é o
Diagnóstico do E-commerce?
Nossa metodologia é preparada para analisar detalhado todos os aspectos da loja virtual, identificando pontos fortes, fraquezas, oportunidades de melhoria e ameaças ao desempenho do negócio.
Esse processo tem como objetivo entender a situação atual do e-commerce e criar um plano estratégico para aprimorar suas operações, maximizar vendas e melhorar a experiência do cliente.
Principais plataformas que avaliamos








Nossos Clientes
Clientes atendidos
+
0
Lojas Implantadas
+
0
Em vendas
+
0
Mi
Anos de mercado
0



















Com nosso diagnóstico Iremos definir as estratégias, direcionar as ferramentas e time, para que tansformemos seu e-commerce em um sucesso de vendas.
O que iremos avaliar?
- Tecnologia
- Plataforma do E-commerce
- ERP (Integração)
- Plataforma de Segurança
- Automações
- Gestão e Logística
- CD (Centro de Operação)
- Transportadora / Frete
- Picking (Estoque)
- Packing (Embalagens)
- Time do E-commerce
- Marketing
- Mídia Paga
- Mídia Orgânica
- Branding
- Plataformas de Marketing
- Calendário do E-commerce
- Descontos, promoções e benefícios
- Performance
- Plataformas de Ads
- Análise de Dados e Rastreamentos
- CRO & UX
- Marketplaces
- Termos de políticas e privacidadeTodos os termos, políticas e cookies necessários.
Tambem calculamos o share de mercado e realizamos um raio X de até 2 Concorrentes.
contato
Solicite um diagnóstico do seu E-commerce.
Preencha o formulario abaixo que nosso time ira entrar em contato.