O que é o
Diagnóstico do E-commerce?

Nossa metodologia é preparada para analisar detalhado todos os aspectos da loja virtual, identificando pontos fortes, fraquezas, oportunidades de melhoria e ameaças ao desempenho do negócio.

Esse processo tem como objetivo entender a situação atual do e-commerce e criar um plano estratégico para aprimorar suas operações, maximizar vendas e melhorar a experiência do cliente.

Principais plataformas que avaliamos

Nossos Clientes

Clientes atendidos
+ 0
Lojas Implantadas
+ 0
Em vendas
+ 0 Mi
Anos de mercado
0

Com nosso diagnóstico Iremos definir as estratégias, direcionar as ferramentas e time, para que tansformemos seu e-commerce em um sucesso de vendas.

O que iremos avaliar?

  • Tecnologia
    • Plataforma do E-commerce
    • ERP (Integração)
    • Plataforma de Segurança
    • Automações
  • Gestão e Logística
    • CD (Centro de Operação)
    • Transportadora / Frete
    • Picking (Estoque)
    • Packing (Embalagens)
    • Time do E-commerce
  • Marketing
    • Mídia Paga
    • Mídia Orgânica
    • Branding
    • Plataformas de Marketing
    • Calendário do E-commerce
    • Descontos, promoções e benefícios
  • Performance
    • Plataformas de Ads
    • Análise de Dados e Rastreamentos
    • CRO & UX
    • Marketplaces
  • Termos de políticas e privacidade
    Todos os termos, políticas e cookies necessários.

Tambem calculamos o share de mercado e realizamos um raio X de até 2 Concorrentes.

contato

Solicite um diagnóstico do seu E-commerce.

Preencha o formulario abaixo que nosso time ira entrar em contato.

Contato

Todos os serviços da Way contam com profissionais especializados e comprometidos em entregar excelência.